Mapa
Rua Professor João Cândido, 1515 - CentroSala comercial a venda no centro de Londrina - Rua Professor João CândidoEd. Paciornik - Com área total de 100,22m² e útil 58,97m². Escritório com piso cerâmico. Com copa, banheiro e 1 vaga de garagem.As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.Londrina - PRSala comercial a venda no centro de Londrina - Rua Professor João CândidoEd. Paciornik - Com área total de 100,22m² e útil 58,97m². Escritório com piso cerâmico. Com copa, banheiro e 1 vaga de garagem.As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Avenida Bandeirantes, 901 - Vila IpirangaSala à venda no Ed. MEDCENTER na Av. Bandeirantes, 901 esquina com R. Senador Souza Naves, próximo do Hospital Evangélico em Londrina, PR Sala desocupada com área total de 102m² e 82m² de área útil. 2 salas, 2 banheiros, copa, com mobiliário planejado nos ambientes. 2 vagas de garagem Torre localizada em uma região de grande concentração e intensidade comercial Sua Sala Comercial Pronta para Uso! Desfrute de um ambiente de trabalho moderno e funcional nesta sala à venda no Edifício MEDCENTER, localizado na Av. Bandeirantes, 901, esquina com a Rua Senador Souza Naves, próximo ao Hospital Evangélico. Com 102m² de área total e 82m² de área útil, o imóvel oferece 2 salas bem distribuídas, 2 banheiros, copa e já conta com mobiliário planejado, proporcionando um ambiente elegante e organizado desde o primeiro dia. As 2 vagas de garagem são um diferencial importante. Situada em uma região de grande intensidade comercial, esta é a solução ideal para quem busca praticidade e conforto para o seu negócio.Londrina - PRSala à venda no Ed. MEDCENTER na Av. Bandeirantes, 901 esquina com R. Senador Souza Naves, próximo do Hospital Evangélico em Londrina, PR Sala desocupada com área total de 102m² e 82m² de área útil. 2 salas, 2 banheiros, copa, com mobiliário planejado nos ambientes. 2 vagas de garagem Torre localizada em uma região de grande concentração e intensidade comercial Sua Sala Comercial Pronta para Uso! Desfrute de um ambiente de trabalho moderno e funcional nesta sala à venda no Edifício MEDCENTER, localizado na Av. Bandeirantes, 901, esquina com a Rua Senador Souza Naves, próximo ao Hospital Evangélico. Com 102m² de área total e 82m² de área útil, o imóvel oferece 2 salas bem distribuídas, 2 banheiros, copa e já conta com mobiliário planejado, proporcionando um ambiente elegante e organizado desde o primeiro dia. As 2 vagas de garagem são um diferencial importante. Situada em uma região de grande intensidade comercial, esta é a solução ideal para quem busca praticidade e conforto para o seu negócio.
Rua Doutor Elias César, 55 - CaiçarasSala a venda no Ed. City Hall com 106,62m² de área total e 65,71m² de área privativa, com renda de aluguel. Banheiro, Copa e 1 vaga de garagem INVESTIDORES: Locação para escritório de advocacia Condomínio com sala de reuniões, auditório, controle de acesso, cafeteria. OBS: Tem um estacionamento para cliente ao lado do prédio. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.Londrina - PRSala a venda no Ed. City Hall com 106,62m² de área total e 65,71m² de área privativa, com renda de aluguel. Banheiro, Copa e 1 vaga de garagem INVESTIDORES: Locação para escritório de advocacia Condomínio com sala de reuniões, auditório, controle de acesso, cafeteria. OBS: Tem um estacionamento para cliente ao lado do prédio. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Avenida Doutor Adhemar Pereira de Barros, 1500 - Bela SuiçaO empreendimento está localizado na Avenida Adhemar Pereira de Barros esquina com Avenida Waldemar Spranger. Sala ampla, piso elevado, 6 salas por andar, 1 vaga de garagem.As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.Londrina - PRO empreendimento está localizado na Avenida Adhemar Pereira de Barros esquina com Avenida Waldemar Spranger. Sala ampla, piso elevado, 6 salas por andar, 1 vaga de garagem.As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.