Mapa
Rua Espírito Santo, 900 - CentroApartamento à venda no ED. DEL RIO, na Rua Espírito Santo, 900, Centro, Londrina, PR Área total de 143,67m² e 89,03m² de área útil. Com 03 dormitório (1 suíte) sendo 2 com sacada e 2 com armários planejados e banheiro social. Sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço com banheiro. 1 vaga coberta. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Todos os itens nas fotos formam parte da compra, *com exceção* dos seguintes itens: TV, Geladeira e Máquina de Lavar. que podem ser compradas a parte do volar de venda. PARA INVESTIDORES: Esse apto na forma em que está montado, está sendo locado pelo aplicativo AIRBNB com a autorização condominial e a diária dessa locação está em R$ 370,00 (com no mínimo de 2 diárias) com uma boa taxa de ocupaçãoLondrina - PRApartamento à venda no ED. DEL RIO, na Rua Espírito Santo, 900, Centro, Londrina, PR Área total de 143,67m² e 89,03m² de área útil. Com 03 dormitório (1 suíte) sendo 2 com sacada e 2 com armários planejados e banheiro social. Sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço com banheiro. 1 vaga coberta. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Todos os itens nas fotos formam parte da compra, *com exceção* dos seguintes itens: TV, Geladeira e Máquina de Lavar. que podem ser compradas a parte do volar de venda. PARA INVESTIDORES: Esse apto na forma em que está montado, está sendo locado pelo aplicativo AIRBNB com a autorização condominial e a diária dessa locação está em R$ 370,00 (com no mínimo de 2 diárias) com uma boa taxa de ocupação
Rua Espírito Santo, 900 - CentroApartamento a venda na R. Espírito de Santo, n. 900 Centro de Londrina-Pr Ed. DEL RIO - prédio com 10 pavimentos, sendo 02 aptos por andar Apto de frente, andar alto, com área total de 188,81 m² e 120,02 m² de área útil. Com 3 dormitórios (1 suíte) 2 com sacada. Sala de estar/jantar com lavabo, escritório, cozinha planejada com copa, área de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço. 1 vaga de garagem Ático com churrasqueira aberta, Salão de festas e academiaLondrina - PRApartamento a venda na R. Espírito de Santo, n. 900 Centro de Londrina-Pr Ed. DEL RIO - prédio com 10 pavimentos, sendo 02 aptos por andar Apto de frente, andar alto, com área total de 188,81 m² e 120,02 m² de área útil. Com 3 dormitórios (1 suíte) 2 com sacada. Sala de estar/jantar com lavabo, escritório, cozinha planejada com copa, área de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço. 1 vaga de garagem Ático com churrasqueira aberta, Salão de festas e academia
Rua Espírito Santo, 55 - CentroSala à venda, Ed. CITY HALL, R. Doutor Elias César, 55 Londrina Proximo da Prefeitura, OAB e Fórum, Camara dos Vereadores Andar alto, com Área total de 106,62 m2 e útil de 65,71 m2. Com ampla iluminação natural e ventilação. Recepção com banheiro. Laje técnica para instalação de máquinas de ar condicionado e compreensores. 2 vagas Condomínio com controle de acesso, sala de reunião, auditório e hal de entrada com café. Torre única com 3 elevadores. Estacionamento pago do outro lado da rua (AOB)Londrina - PRSala à venda, Ed. CITY HALL, R. Doutor Elias César, 55 Londrina Proximo da Prefeitura, OAB e Fórum, Camara dos Vereadores Andar alto, com Área total de 106,62 m2 e útil de 65,71 m2. Com ampla iluminação natural e ventilação. Recepção com banheiro. Laje técnica para instalação de máquinas de ar condicionado e compreensores. 2 vagas Condomínio com controle de acesso, sala de reunião, auditório e hal de entrada com café. Torre única com 3 elevadores. Estacionamento pago do outro lado da rua (AOB)
Rua Pistóia, 335 - CanadáCasa térrea com 340m² de construção e terreno de 620m² - 8 vagas na frente - Zoneamento ZR1 Com 13 salas (3 com banheiro privativo). 4 banheiros (masculino e Feminino) para clientes e para funcionários. Revestimento em porcelanatoLado direito: Recepção grande com lavado Sala com banheiro privativo e acesso jardim lateral, Jardim lateral com cobertura, Sala com 2 lavabos, copa e acesso a jardim dos fundos, Jardim de fundos com área de serviço e jabuticabeira, Sala de arquivo no corredor, Sala intermediaria bem ampla. Lado esquerdo: Sala com banheiro, Banheiro masculino e feminino no corredor, Sala com janela, Sala com porta janela com acesso lateral da casa, Sala separada do corpo da casa com lavabo e acesso ao jardim interno. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.Londrina - PRCasa térrea com 340m² de construção e terreno de 620m² - 8 vagas na frente - Zoneamento ZR1 Com 13 salas (3 com banheiro privativo). 4 banheiros (masculino e Feminino) para clientes e para funcionários. Revestimento em porcelanatoLado direito: Recepção grande com lavado Sala com banheiro privativo e acesso jardim lateral, Jardim lateral com cobertura, Sala com 2 lavabos, copa e acesso a jardim dos fundos, Jardim de fundos com área de serviço e jabuticabeira, Sala de arquivo no corredor, Sala intermediaria bem ampla. Lado esquerdo: Sala com banheiro, Banheiro masculino e feminino no corredor, Sala com janela, Sala com porta janela com acesso lateral da casa, Sala separada do corpo da casa com lavabo e acesso ao jardim interno. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
R. Pará, 1639 - CentroCobertura à venda no Ed. COSTA DO CARIBE, Localizado no R. Pará, 16369 - Centro de Londrina. Com 4 domitórios, sendo 2 suites master (com closet e benheiras) e 7 banheiros, Sala de estar com sacada, Sala de jantar com sacada, Piscina na área privativa, Área gourmet na área privativa, Cozinha com sacada, área de serviço com Quarto de empregada. Elevador privativo. 2 vagas . Ótima localização: próximo de colégios, supermercados, farmácias, feira de rua, restaurantes e um variado comercio de ruaLondrina - PRCobertura à venda no Ed. COSTA DO CARIBE, Localizado no R. Pará, 16369 - Centro de Londrina. Com 4 domitórios, sendo 2 suites master (com closet e benheiras) e 7 banheiros, Sala de estar com sacada, Sala de jantar com sacada, Piscina na área privativa, Área gourmet na área privativa, Cozinha com sacada, área de serviço com Quarto de empregada. Elevador privativo. 2 vagas . Ótima localização: próximo de colégios, supermercados, farmácias, feira de rua, restaurantes e um variado comercio de rua
Rua Paranaguá, 600 - CentroEd Paranaguá Soho, 51m² de área útil, na região mais charmosa da cidade, andar alto, este apto conta com 1 suíte, lavabo, sala, sacada com churrasqueira, completo em armários. 1 vaga, No lazer, tem piscina coberta aquecida, academia, salão de festas e espaço gourmet. Localizado no coração do Centro de Londrina, este apartamento de 51m² é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel moderno e bem localizado. Com uma suíte e uma sala espaçosa, este imóvel é ideal para quem deseja morar sozinho ou em casal. O condomínio Paranaguá Soho oferece segurança e comodidade, com portaria 24 horas e áreas de lazer. Imóvel com retorno de aluguel, excelente para investidores. Este apartamento é uma excelente opção para quem deseja investir ou morar em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel.Londrina - PREd Paranaguá Soho, 51m² de área útil, na região mais charmosa da cidade, andar alto, este apto conta com 1 suíte, lavabo, sala, sacada com churrasqueira, completo em armários. 1 vaga, No lazer, tem piscina coberta aquecida, academia, salão de festas e espaço gourmet. Localizado no coração do Centro de Londrina, este apartamento de 51m² é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel moderno e bem localizado. Com uma suíte e uma sala espaçosa, este imóvel é ideal para quem deseja morar sozinho ou em casal. O condomínio Paranaguá Soho oferece segurança e comodidade, com portaria 24 horas e áreas de lazer. Imóvel com retorno de aluguel, excelente para investidores. Este apartamento é uma excelente opção para quem deseja investir ou morar em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel.
Rua Senador Souza Naves, 9 - CentroSala Comercial a venda no centro de Londrina, com sobreloja e subsolo na R. Sen. Souza Naves, esquina com Avenida Celso Garcia Cid.Área total de 1.942,29m² dividido em 3 pisos:Loja (nível de rua) - com 642,41m² de piso de loja, toda a área de rua como vitrine de loja, pé direito de 3 metros com banheiros masculino e feminino.Sobreloja(acima da loja) - com 639,17m² com acesso por escada no meio da loja. Forração em gesso (sendo reformada) com banheiros masculino e feminino. Diversas janelas para a Rua Sen. Souza Naves e Avenida Celso Gracia Cid.Subsolo - com 660,71m² com acesso por escada no meio da loja e para cargas e descargas pela Avenida Celso Gracia Cid, pé direito de 4 metros com banheiros masculino e feminino. Iluminação natural por janelas basculantes no alto da parede.As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.Londrina - PRSala Comercial a venda no centro de Londrina, com sobreloja e subsolo na R. Sen. Souza Naves, esquina com Avenida Celso Garcia Cid.Área total de 1.942,29m² dividido em 3 pisos:Loja (nível de rua) - com 642,41m² de piso de loja, toda a área de rua como vitrine de loja, pé direito de 3 metros com banheiros masculino e feminino.Sobreloja(acima da loja) - com 639,17m² com acesso por escada no meio da loja. Forração em gesso (sendo reformada) com banheiros masculino e feminino. Diversas janelas para a Rua Sen. Souza Naves e Avenida Celso Gracia Cid.Subsolo - com 660,71m² com acesso por escada no meio da loja e para cargas e descargas pela Avenida Celso Gracia Cid, pé direito de 4 metros com banheiros masculino e feminino. Iluminação natural por janelas basculantes no alto da parede.As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Rua Goiás, 486 - CentroEd Scala - Apartamento à venda no Centro de Londrina, com 99 m² de área útil, 3 dormitórios (1 suíte) completo em armários, ampla sala de 2 ambientes com vista aberta, cozinha com área de serviço separada e despensa. 1 vaga de garagem coberta (embaixo do prédio).As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.Londrina - PREd Scala - Apartamento à venda no Centro de Londrina, com 99 m² de área útil, 3 dormitórios (1 suíte) completo em armários, ampla sala de 2 ambientes com vista aberta, cozinha com área de serviço separada e despensa. 1 vaga de garagem coberta (embaixo do prédio).As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Avenida Bandeirantes, 901 - Vila IpirangaSala à venda no Ed. MEDCENTER na Av. Bandeirantes, 901 esquina com R. Senador Souza Naves, próximo do Hospital Evangélico em Londrina, PR Sala desocupada com área total de 102m² e 82m² de área útil. 2 salas, 2 banheiros, copa, com mobiliário planejado nos ambientes. 2 vagas de garagem Torre localizada em uma região de grande concentração e intensidade comercial Sua Sala Comercial Pronta para Uso! Desfrute de um ambiente de trabalho moderno e funcional nesta sala à venda no Edifício MEDCENTER, localizado na Av. Bandeirantes, 901, esquina com a Rua Senador Souza Naves, próximo ao Hospital Evangélico. Com 102m² de área total e 82m² de área útil, o imóvel oferece 2 salas bem distribuídas, 2 banheiros, copa e já conta com mobiliário planejado, proporcionando um ambiente elegante e organizado desde o primeiro dia. As 2 vagas de garagem são um diferencial importante. Situada em uma região de grande intensidade comercial, esta é a solução ideal para quem busca praticidade e conforto para o seu negócio.Londrina - PRSala à venda no Ed. MEDCENTER na Av. Bandeirantes, 901 esquina com R. Senador Souza Naves, próximo do Hospital Evangélico em Londrina, PR Sala desocupada com área total de 102m² e 82m² de área útil. 2 salas, 2 banheiros, copa, com mobiliário planejado nos ambientes. 2 vagas de garagem Torre localizada em uma região de grande concentração e intensidade comercial Sua Sala Comercial Pronta para Uso! Desfrute de um ambiente de trabalho moderno e funcional nesta sala à venda no Edifício MEDCENTER, localizado na Av. Bandeirantes, 901, esquina com a Rua Senador Souza Naves, próximo ao Hospital Evangélico. Com 102m² de área total e 82m² de área útil, o imóvel oferece 2 salas bem distribuídas, 2 banheiros, copa e já conta com mobiliário planejado, proporcionando um ambiente elegante e organizado desde o primeiro dia. As 2 vagas de garagem são um diferencial importante. Situada em uma região de grande intensidade comercial, esta é a solução ideal para quem busca praticidade e conforto para o seu negócio.
Rua Paranaguá, 665 - CentroR. Paranaguá entre Pio XII e R. TupiTerreno de 11,6 metros de frente com total de 582m². A construção é precária. Zoneamento ZR5As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.Londrina - PRR. Paranaguá entre Pio XII e R. TupiTerreno de 11,6 metros de frente com total de 582m². A construção é precária. Zoneamento ZR5As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Rua Paranaguá, 934 - CentroR. Paranaguá - centro de Londrina - Zoneamento ZR5Terreno de 13 de frente com total de 585m² e construção de 335,87m²No nível da rua: com 3 dormitórios (1 suíte), varanda jardim, sala 2 ambientes, sala de jantar, sala de TV e cozinha.Pavimento intermediário: 1 dormitório, sala, banheiro, garagem para 4 veículos e jardim.Pavimento abaixo: Casa de apoio, lavanderia e banheiro. Obs. imóvel com renda de aluguel de salas comerciais, com total aproximado de R$ 11.000.00/mes As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.Londrina - PRR. Paranaguá - centro de Londrina - Zoneamento ZR5Terreno de 13 de frente com total de 585m² e construção de 335,87m²No nível da rua: com 3 dormitórios (1 suíte), varanda jardim, sala 2 ambientes, sala de jantar, sala de TV e cozinha.Pavimento intermediário: 1 dormitório, sala, banheiro, garagem para 4 veículos e jardim.Pavimento abaixo: Casa de apoio, lavanderia e banheiro. Obs. imóvel com renda de aluguel de salas comerciais, com total aproximado de R$ 11.000.00/mes As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Rua Professor João Cândido, 1350 - Centro - Ed. Saint SimonEd Saint Simon - Duplex com 1 suíte, completo em armários. Ótima localização, 1 vaga. Obs. Para Investidores Imóvel com retorno de Aluguel. Locado R$ 1.150,00 As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.Londrina - PREd Saint Simon - Duplex com 1 suíte, completo em armários. Ótima localização, 1 vaga. Obs. Para Investidores Imóvel com retorno de Aluguel. Locado R$ 1.150,00 As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.